quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dicas de looks para as Mães

A loja virtual  OQVestir convidou 6 blogueiras antenadas para selecionar looks para o Dia das Mães. Ao navegar no site, você pode clicar na opção Looks Completos para ver (ou até comprar) detalhes de cada produção. Quem sabe sirvam de inspiração na hora de escolher o presente da sua mãe!

Sophia Alckmin (Betty) escolheu um look clássico, com vestido de tweed, de inspiração Chanel, que combina com a sua mãe, uma mulher de gosto atemporal.

Helena Lunardelli (Amici per Amici) criou um look para mães arrojadas, que gostam de seguir as tendências de moda e sabem ser clássicas, sem exagerar na formalidade.

Bia Perotti (Achados da Bia) propôs um remix acertado entre o clássico e o moderno, mesclando o vestido levemente rodado de tricô com cardigã de print militar.

Bruna Ribeiro (Makefor) separou um vestido com print de oncinha.

Thássia Naves (Blog da Thassia) elegeu o vestido de Jersey estampado, tipo wrap-dress para a sua mãe. O modelo valoriza o colo e afina a silhueta. Comportado na medida, fica bem em mulheres de todas as idades e é um clássico que nunca sai de moda!

Renata Betti (Amici per Amici) pensou em um visual clean, com calça de couro clara e camisa de malha, extra confortável, perfeita para sua mãe. Como ela em breve também vai ser mamãe, optou por um vestido envelope, que valoriza a silhueta, mesmo com a barriguinha.
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: